30 de dez. de 2003

Se a vida fosse um filme ela seria... #10 E a sua mãe também... Filme mexicano extremamente inspirador. Dois jovens e uma bela bela mulher embarcam em uma viagem de carro até uma determinada praia no México, no caminho tudo acontece. Mas não é um tudo acontece hollywoodiano, é um tudo acontece muito próximo da realidade que seria três pessoas em uma longa viagem de carro. Assuntos diversos, infância, sonhos, sexo, desejos, filosofia popular... tudo isso acompanhado de belas paisagens, maconha e claro... sexo. Amor, traição e desejos; a vida de qualquer ser que tenha um coração pulsante, que tenha desejos sexuais, carência e respeito. Sim, respeito porque até a traição tem respeito na vida; mas o que é traição? Um conceito criado por alguém que foi trocado? Já fui traído e já traí, e vou ser sincero... nenhum dos dois doeu, nenhum dos dois me deixou melhor ou pior pelo menos para mim; para muitos fui um monstro por trair e para outros fui um coitado por ser "corno", mas definitivamente foi uma experiência boa de passar independente do lado que estive. Ser traído... você não pensa na situação, você pensa no que vão falar de você, ou seja, você sente dor de ser alvo de comentários e não de falta de respeito, se sente impotente por estar deixando faltar algo e indiretamente dar esta oportunidade de outro suprir a necessidade de sua (seu) parceira (o). Trair... atitude de alguém que procura algo que lhe falta na relação, pode ser também por pura satisfação e sentir atração por outra pessoa. Criamos convenções demais, se ninguém tivesse dito que trair é ruim, que ser traído dói, não passaríamos por canalhas, galinhas, cormos ou qualquer outro rótulo ridículo. A vida é para ser aproveitada sem que se fira ninguém para poder curti-la, então para que criar convenções? Vamos lá, homens e mulheres, beijem a vontade estando com alguém ou não, se estiver com alguém conte e mostre que foi algo do momento, que quem você realmente ama é ela, quem está ao seu lado, que você escolheu não só por um momento, e sim para o tempo que vocês conseguirem ficar juntos. Curtam suas vidas, você não sabe se morrerá amanhã. Atitude A vida tem opções Por qual estrada quer seguir senhora? Fuja e finja a felicidade Seja feliz, mas encare a realidade! De nada vale fugir Uma hora terás que arder em dor A não ser que a insanidade te domine Te leve a uma realidade que só você vive Aceite minha companhia Pegue em minha mão para juntos partirmos Deixemos nossas fantasias e medos aqui Não deixe que nada a impeça de vir Te desejei desde o primeiro momento que a ouvi A voz suave, orvalho da noite... O riso sincero, imagem jamais vista. A distancia... purgatório! Oh vida que prega peças Não me impeças de leva-la comigo Sempre haverão maus entendidos Reverterei isso para partir contigo. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 17/12/2003

Nenhum comentário: