22 de dez. de 2003

Se a vida fosse um filme ela seria... #6 Less Than Zero. É anos 80, é total drugs, é underground e prevalece atual. Três amigos que acabam de se formar e tomam rumos diferentes e se distanciam. Nada que a maioria de nós não tenha enfrentado e pode enfrentar a qualquer momento, a força de uma amizade verdadeira mostra que mesmo depois de anos sem se ver os amigos verdadeiros sempre estarão dispostos a te ajudar independente das circunstâncias. Filme para chorar no final, se emocionar cada vez que Jullian (Robert Downey JR.) apronta alguma e mesmo assim os amigos interpretados por Andrew McCarty e Jami Gertz se prontificam a ajudá-lo. Ótimo para ver que amigos são para sempre, desde as horas legais até nas críticas mais dolorosas; amigos são amigos e você não os conquista de uma hora para a outra, é necessário convivência e confiança. Amigos são anjos colocados em nossas vidas para nos alertar de perigos, brigar conosco quando necessário, dar seu ombro e receber o nosso quando necessário. Assista para avaliar suas amizades. Entrega Aceite minhas segundas intenções Receba-as como presentes ingênuos Dádivas de sentimentos dúbios Sentimentos de alma... de carne Durma enquanto você consegue Sorria enquanto seus sonhos lhe agradam Olhe em meus olhos enquanto dançamos Mergulhe na profundeza de sentir Não vire as costas para os seus sentimentos Que eles façam sofrer ou sorrir Sinta-os, deixe que fluam... Dispa-se de seus medos Confie em ti quando estiveres comigo Apaixone-se pela simplicidade do estar Somente o céu testemunha nossas sensações Identifique e combata seus temores Não hesite por agir Apaixone-me, surpreenda-me com seus atos! Faça-nos voar em sensações jamais sentidas Abra-se sem medo de se machucar Admire minha entrega Aceite o amor que lhe dispenso Durma enquanto acaricio sua face Amanhã seus sentimentos serão meus Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 09/12/2003

Nenhum comentário: