17 de dez. de 2003

Se a vida fosse um filme ela seria... #3 Kalifornia, já assistiu? Não? Assista e verá uma síntese da vida como ela acontece para todos. Você sabe o que quer, conta com pessoas para alcançar seu objetivo, acredita nas pessoas, passa por contratempos, situações inesperadas e de repente quando você está próximo a seu objetivo algo muda tudo. Por fim você chega onde queria e com os contratempos e repentes você acaba aprendendo mais do que com sua busca em si. A vida é assim, cheia de surpresas boas e ruins, cheia de alegrias e tristezas, pessoas verdadeiras e falsas, amigos e inimigos; e com cada uma dessas coisas você aprende algo, pode até ser com um simples filme. Definitivamente nada é por acaso, tudo tem um propósito de ser, e no momento certo. As vezes você toma uma atitude achando ser a certa, mas... (odeio quando tem esse mas) ...depois você pára e analisa, fica de canto pensativo tentando chegar a uma conclusão do que pode ter acontecido e... bingo, você tentou ser legal quando não deveria ter sido. A vida é assim, Kalifornia é assim. Amor, amizade, sexo, violência, estradas, terra, areia, belas paisagens, lugares bizarros... retratos da vida. Paúra Insegurança que angustia Destrói esperanças e sonhos Tira o sono e incomoda Ansiedade perturbadora Oh! Agonia que desanima Coloca-me onde não quero estar Pensamentos desconexos... Afundam-me e causam distúrbios Só quero me dedicar a ti Te mostrar que importo-me Que és importante para mim Quero te dar o carinho que sinto por ti Não tenhas medo de mim Não vou te machucar Quero poder te abraçar Olhar em seus olhos com ternura Oh! Medo, temor que distância... Não me tema Quero carregar-te em meu colo Tê-la perto para proteger-te Não fujas da felicidade que lhe ofereço Assuma o risco da loucura Mergulhe na insanidade dos excessos Acompanhe-me na viagem de se entregar. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 02/12/2003

Nenhum comentário: