10 de dez. de 2003

Análise das pessoas de um ponto de vista muito particular #18 Eggs and their shells... Cocteau Twins... sublime como uma brisa nas tardes de outono quando o céu está limpo, azul e com o Sol clareando levemente o ambiente; um dia agradável. Como é bom poder ouvir, apreciar a voz da Elizabeth Fraser e dos detalhes que cada som oferece, a junção, a melodia, a harmonia... agora junte tudo isso a uma paisagem campestre, verdes montes no horizonte... Adoro poder sentir tudo isso ao escutar uma música, amo essa capacidade de viajar mesmo quando existem pessoas sem nenhum bom senso que aparentemente tem o prazer de tentar estragar nosso dia, mas graças ao Cocteau Twins eu mantenho a pose. Gosto de ser sutil, de responder educadamente a provocações sem fundamentos e isso ninguém tira de mim, afinal a boa educação vem do berço e no meu ela foi muito bem cultivada. Agradeço a esta pessoa em especial porque não tinha nenhuma análise em mente para hoje. Tão longe, tão perto... Uma campainha toca distante Corro para interrompe-la, calá-la! Uma voz suave chama meu nome O coração dispara, adrenalina... Imagino sua imagem ao telefone Tento sentir suas emoções através de sua voz Demonstro minha alegria em ouvi-la Compartilho minhas emoções contigo Traçamos planos para um futuro próximo Tento me aproximar, mas estamos longe... Oh distância! Separa nossos corações Alma próxima, olhar de longe... Sentir seu carinho, a distância não impede! Ninguém nos impede de sonhar Nos encontrar depende de nós Estamos certos do que estamos cultivando? Nossas almas se conhecem Há muito esperam para nos aproximar Entendem nossos corações Parece que é chegada a hora Realizemos os desejos de nossas almas Nos encontremos para nossos corações unirmos Revele-me seus desejos Deixemos nossos corações felizes. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 25/11/2003

Nenhum comentário: