4 de dez. de 2003

Análise das pessoas de um ponto de vista muito particular #14 Caçar objetivos é... deixar tudo de lado e viajar para onde você não conhece e encontrar uma pessoa que você nunca viu, mas tendo algo dentro de você que diz que esta é a decisão certa a ser tomada. Estar em paz é... chegar em um lugar que vc não conhece, encontrar uma pessoa que você nunca viu e se sentir bem como se fosse a milésima vez que estivesse ali. Insatisfação é... quando você quer ficar mais tempo mas a última passagem é para o dia seguinte cedo. Triste é... ter que ir embora de um lugar que você não conhece onde encontrou alguém que nunca viu e partir com a sensação de que faltou alguma coisa. Decepção é... você ligar para uma pessoa que você nunca tinha visto em um lugar que você não conhece e não conseguir falar com ela, não receber resposta de e-mails e ser tratado como se nada houvesse acontecido. Existem dois tipos de idiotas, aqueles que têm uma oportunidade na sua frente e a deixa escapar e aqueles que acreditam estar tendo uma oportunidade e correm atrás como imbecis (idiotas) sem saber se vão chegar a algum lugar. Não sei qual é o pior. Acredito que o primeiro caso inclua alguns outros fatores que vão além da desistência, inclui o medo, a insegurança, a falta de feeling e outros fatores mais. No segundo caso a coisa complica um pouco mais, entra a carência de objetivos que deixa o idiota deslumbrado, obstinado por algo passageiro e que ele julga ser a oportunidade de sua vida, larga tudo por isso, fica deprimido por não estar alcançando seu objetivo (se é que ele existe) e começa a entrar em paranóia enquanto não encontra as respostas. Mas que respostas ele quer ? É realmente um idiota em achar que há sempre uma resposta para tudo. Resumindo, um é idiota porque não enxerga e o outro porque enxerga demais. Hoje vamos mudar um pouco, o poema de hoje foi enviado via e-mail pelo meu amigo EliseuCF, poeta bucólico, barman e namorado da Isally. "Perfume de Saliva" Aquele perfume dos seus beiços... Mesclado em minha boca... Alquimia íntegra nas núpcias das salivas... Minha boca deteriorou a sanidade. Olor pujante de dulçor... Minha mescalina injetada. Tua língua és o spray magistral... Lançando suas lágrimas de delírio. Perfumado permaneceu o pescoço... O colarinho da camisa é adrenalina de saliva. Manchas brancas em camisas pretas.. Sua boca... meu frasco de bálsamo delicado. Perfume que dilata os lábios... Aniquila qualquer percepção anterior... Agora é todo o seu cheiro... Minha abantesma está perfumada. E a serenidade desse perfume... Que refresca... Que acetina... Enobrece a pedinte boca já sem esperança. Quero me perfumar a cada instante.. Viciar-me no perfume estonteante. Entupir o ar, os pulmões. Quero perecer de perfume. Que me faz sonhar... Fantasias! odoríficas de luar. Diaba calote perfumante... Deixa a alma conturbada a todo o instante. Não suponha que ira encontrar... Em qualquer boutique ou lugar... Tens que ser noturnal a flor... Para que seja feito da melhor essência. A fina flor que somente no crepúsculo encontra... Flores de lua abrolhada de brilhantismo esplendor. Flores cheirosas de dor. Flores que em minha boca apronta. Encha minha saliva de você... Que com esse perfume elejo morrer. Néctar de paladar doce. Que me faz subjugar... que me faz viver. Escrito por Eliseu CF

Nenhum comentário: