11 de nov. de 2003

Terça é dia de começar série (ou mini-série) Inicia-se aqui: Análise das pessoas de um ponto de vista muito particular. Esta idéia já estava em minha cabeça há algum tempo, mas somente ontem após conversar um tempo com a Kátia (A menina de lá...) que resolvi colocá-la em prática. Como o título da série diz, é uma análise do meu ponto de vista e por isso gostaria que refletissem e depois argumentassem no caso de discórdia. Nós somos movidos pelo aprendizado e pela paixão, e isto é um ciclo onde um leva ao outro e cada vez nos apaixonamos mais pelas coisas que aprendemos mais... ou não! Aprender é uma dádiva, recebê-la é a sua contribuição ou retribuição, e mais ainda, caso não queira recuse de imediato, não faça média para agradar ninguém mesmo sabendo que você pode chatear ou magoar alguém. Muitas vezes (na maioria delas) nós fazemos as coisas para agradar as pessoas e inconscientemente esperamos que elas façam o mesmo por nós... ISSO NÃO EXISTE!!! Não espere retribuição de uma boa ação sua, se está aguardando uma retribuição a altura de sua ação, não tenha ação para depois não se decepcionar. Acorda pq o ser humano é egoísta e ponto final, quanto mais ele tem mais ele quer, e quando ele sabe que tem quem faça para ele aí que ele acomoda mesmo e se aproveita disso. Não seja um aproveitador e muito menos um "aproveitado", ambos fazem mal a você e te desrespeitam. E para você não se enquadrar em nenhum desses casos... se vc souber me conte, tbm estou tentando me desvencilhar disso. Mais uma poesia Pasto Você se fez um sonho Mostrando-me a luz Tirando a minha realidade Imune às minhas vontades Desfiz o meu aconchego Anulei o meu ser Deixei de viver Para satisfazer seu desejo Vivemos mentiras Uma realidade inexistente Irreal e dormente Deixamos nos levar, sem saber quando parar... Um pequeno detalhe Nos encarar de verdade Emergir a realidade Chegamos ao final Vivemos em paz Sem juntos estar Do que passamos não resta nada Separados pela realidade. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 30/10/2003

Nenhum comentário: