10 de nov. de 2003

Segundona brava Mais um final de semana se vai e mais uma vez eu quase não durmo... Nipoã é longe pra caramba, em apenas um final de semana sem sair de onde estava, conheci a cidade praticamente toda, duvido que exista cidade menor !!! Acho que nem Monte Alta onde a Nana e a Katia costumam ir é tão pequena. Mas a viagem foi ótima, bem divertida, com muita gente nova que eu conheci e... quase oito horas de sono de quinta a segunda. Mais uma vez pude acompanhar de perto a futilidade dos seres humanos e a falta de respeito consigo mesmo, é incrível a capacidade de algumas pessoas de se desrespeitar, de se super valorizar e ao mesmo tempo estar se desvalorizando. Tá certo que a faixa de idade estava entre 16 e 23 anos, mas já tá na hora de pensar antes de agir. Mas pq estou falando nisso ? Não sou melhor que ninguém e durante muito tempo me desrespeitei por causa de outra pessoa, mas fútil... jamais. Mais uma poesia Rosas Colombianas Hoje os espinhos não me machucam mais Aprendi a lidar com eles A tocar as rosas, cuidar delas... Admirar sem teme-las Observar o orvalho em suas pétalas Amanhecer ao seu lado Sentir a sintonia das cores O contraste com o verde Olhar o céu Não me preocupar com o tempo Esquecer o que passou Imaginar figuras nas nuvens Apertar os olhos Protegendo-os da luz do Sol Esperar anoitecer Para nunca mais te ver Mais uma vez você partiu Por quanto tempo mais teremos que esperar? Iremos ter uma chance? Hoje os espinhos não me machucam mais Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 30/10/2003

Nenhum comentário: