4 de nov. de 2003

Mais um dia chuvoso Depois de quase 72horas acordado volto a publicar! Agora que o Blog está de cara nova vou começar a publicar minhas poesias para que todos possam ler e dizer se gostam ou não, afinal preciso da opinião de vcs. Vamos falar sobre o final de semana... ...sexta teve Halloween com show do Violeta de Outono, quem perdeu se deu mal porque foi espetacular. Após o show o DJ Giva assumiu o som e lançou de cara um Dead Can Dance, finalmente com a pista toda escura. Sem comentários. Foi a segunda comemoração do meu aniversário, desta vez com o pessoal noturno... Roni, Isaly, Eliseu, Adriana e uma amiga. Sábado foi dia de hardcore no Outs com comemoração (3º) do pessoal mais tranquilo, She (irmâ do coração), Alessandra (minha protegida), Julio (quase irmão), Bárbara (irmã adotada), Mahmoud ( o japa árabe), Naty (irmã da Geisa) e Cris (linda). Também passaram por lá Geisa (Amelie indispensável), Má (que cuida muito bem da Gê), Monique e Edu (casal do ano). As bandas estavam muito barulhentas, mas curtimos mesmo assim. Após saírmos fomos dar o tradicional rolê perdido por SP, nos lugares onde vale a pena passar... Lapa, TFP Jd.São Bento e Higienópolis... Domingo começou chato mas logo que escrevi a primeira poesia e percebi que não iria ao show do Front 242 e estava frio, veio-me a idéia de mais um domingo no Madame Satã; sei que já estou meio velhinho para matinês, mas tirando as 5ºs e os domingos o Madame tá difícil de encarar. Não podia ter tido idéia melhor.

Nenhum comentário: