21 de nov. de 2003

Análise das pessoas de um ponto de vista muito particular #6 Cheguei a minha 20º poesia e percebi uma coisa: Se eu estou com alguém ou interessado em alguém meu estilo de escrever é apaixonado, dedicado ao amor, a atenção da pessoa em questão, aos sacrifícios e esforços do jogo da conquista. Agora estou tranquilo, não estou interessado em ninguém e escrevo poesias rebeldes comigo mesmo, me julgo, me analiso. (Hoje a pessoa analisada sou eu) Gosto disso também, estou me conhecendo a cada dia e me valorizando a cada descoberta, estou viajando em mim mesmo e estou adorando, sabe que até que eu sou bem legal... Claro, tenho meus caprichos e minhas chatices, mas no geral sou legal... e modesto! É mais fácil entender as pessoas quando você se entende, e como sou um viciado em conhecer isso me ajudará bastante. Quero ajudar a tudo e a todos em todo momento, quero ser cura de depressão, remédio de tristeza e band-aid para coração; enfim, eu quero ajudar a todos porque agora sei me ajudar. Ontem dispensei convites para sair, como diz o Lenine "...hoje eu quero sair só..."- e olha que o Felipão (meu ex-cunhado) dizia que era minha música - não tenho medo de estar só, acho que o único convite que fiz ontem para alguém foi para a Katia devido a uma informação que não procedia de um show do Los Hermanos e acabei indo dormir em seguida. Não queria sair, queria ficar comigo e dormir comigo. Agenda 21/11- Madame Satâ - Sexta - Especial: Projeto - I LOVE SATÃ - DJ conv. Arthur Veríssimo / TRIP Horário 23 às 6:00 hrs H -15 e M -10 (Consumação) Descontos na consumação no site do Madame: H-10 e M-7 Rua Conselheiro Ramalho, 873 - Bela Vista 22/11 - Cerveja Azul - Sábado - Show do Sonora Rock´s (banda do meu irmão) Vale a pena conferir, a molecada manda bem. Rua dos Trilhos Mágica dos sentidos O escuro me fascina, me ilumina! Me mostra o infinito Não sei onde começas Muito menos quando terminas Luzes intermitentes, pupilas dilatadas... Pessoas interrompem minha percepção Vejo-te em meio ao nada Quero contigo dançar Agora é tudo insignificante Somente nós em meio à escuridão Hipnotizados por nossos olhares Desconhecendo os arredores Vamos a outro lugar Não me importo onde estiver Desde que contigo esteja Sinta-se bem agora! O toque de nossos lábios Desejo-te, pecado... Carência, angústia e medo! Deixe que te protejo Confies em mim Não quero só teu beijo Quero com você estar Realizar seus desejos Alucinado em nosso tocar Nos abraçamos, nos sentimos... Beijando a sua face Demonstro te respeitar. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 03/11/2003

Nenhum comentário: