13 de nov. de 2003

Análise das pessoas de um ponto de vista muito particular #2 O mundo conspira a favor da minha pesquisa, da minha análise !!! Cada dia recebo de presente uma atitude inusitada de uma pessoa próxima, e pasmem, até minha mesmo !!! Sempre critiquei as pessoas que chegavam a conclusão de algum fato antes de ter certeza que o fato realmente ocorreu e, por ironia quem se antecipou desta vez fui. Huahuahuahuahua... Me senti o palhaço do ano, o imbecil da década, o paspalho do milênio... e essa sensação não passará até eu conseguir contornar essa situação e novamente enxergar mais a frente sem me percipitar na conclusão. Resumindo, ter calma. As pessoas estão sempre nos surpreendendo, horas surpresas boas, horas surpresas ruins; o que importa é a surpresa. Engraçado que muitas vezes estas pessoas que nos surpreendem tanto acham que jamais serão surpreendidas por que surpreenderam-nos antes. Quando isso ocorre e nós revertemos o resultado a nosso favor o tombo é bem maior do que a pessoa (ou nós mesmos) imaginávamos. Só para concluir... Se estiver sob ataque e tiver somente uma pedra na mão jamais atire-a, acumule mais pedras e atire todas de uma só vez. A caminho do céu O Sol está a se opor Escurecendo a luz do dia A noite parece não ligar Amores e sonhos vêm te confortar Como um flash, uma luz! Seus olhos se fecham Um estampido, um estalo... Despertos pro pecado Vitrine de desejos Corpos desnudos a sua espera Maquiagem superficial Chama a atenção de sua carência Vestes negras sem propósito Pele alva sem sua luz Insensível ao luar Onde queres chegar? Quase tocamos nossos lábios Um grito, um chamado? Por quem devemos parar? Não podemos dar continuidade Morri com meu desejo Agora passo a sonhar E você agora longe está Vamos nos reencontrar? Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 30/10/2003

Nenhum comentário: