7 de nov. de 2003

Noite É estranho o que pode acontecer em uma noite, ou seja... ...tudo pode acontecer em uma noite. Deus realmente é o grande gozador (como diz meu pai), ontem fui vítima do: "Olhe mas não toque, toque mas não prove, prove mas não engula..." E sabe que eu gostei, acho que tenho talento para o vouyerismo. Huahuahuahuahua Considero essa uma de minhas melhores poesias. Chuva Por quem os anjos choram? Por almas frágeis e pequenas Pessoas fracas e egoístas Seres fúteis e insensíveis Por quem os anjos choram? Por aqueles que não ousam viver Por quem se entrega sem saber Viver e aprender Por quem os anjos choram? Pelo concreto que construímos Pelos dias mais sombrios Pelo medo do vazio Os anjos choram Por nossa indiferença Por nossa descrença Pelo amor que me dispensa. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 28/10/2003

Nenhum comentário: