25 de nov. de 2003

Análise das pessoas de um ponto de vista muito particular #8 Não ligo tá !!! Não ligo mesmo se todos os dias entro no meu blog de baixa audiência e não vejo nenhum comentário sobre meus posts, e daí se ninguém acessa, porque deveriam, para ver pensamentos de um solteiro de 27 anos que só pensa em curtir desde que adquiriu a liberdade de volta ? Só eu achei que alguém pudesse se interessar em discutir meus pensamentos, criticar minhas conclusões, ler meus poemas e comentá-los... só eu mesmo. No primeiro episódio desta série que estou escrevendo falei sobre esperar demais das pessoas... e eu caí nessa... huahuahua... que tosco que eu sou. Mas num tem problema, o show deve continuar... Sol, nuvens e céu azul; a beleza lá de fora deixa todo mundo aqui dentro na maior vontade de estar em qualquer lugar agora, menos aqui. O Sol, astro rei está a se divertir com a nossa agonia da prisão empresarial a qual nos submetemos todos os dias; as nuvens estão dançando a comemorar o espaço azul que lhes foi dado para viverem... imagina uma praia ou um grande campo verde agora !!! Estou decepcionado comigo, que idéia mais besta para se ter dentro do conforto de um escritório refrigerado, tomando água de garrafinha para evitar de levantar e atrasar o serviço, head set na cabeça plugado ao telefone para não atrapalhar a digitação... ...mas há sempre o lado bom !!! Se a pessoa de quem eu vou falar agora ler isso ela automaticamente saberá que falo dela. As vezes nosso trabalho nos proporciona oportunidades que jamais pensaríamos. Já comecei a planejar o fim de semana, será em São José do Rio Pardo. E a vida continua... Saudade Sinto saudade do que passou Pessoas que partiram Pessoas que aqui ficaram Dessas, guardo o que me ensinaram... Saudade de um passado próximo Ao lado de pessoas que gosto Quem me faz bem Quem me quer bem Queria agora estar em qualquer lugar Desde que não fosse aqui Queria estar contigo nesse momento Para de essa saudade poder rir Quero voar em recordações Lembrar o que conquistei Saudade que por ventura deixei Sob o coração de alguém Meu desejo é um dia de saudade ser motivo Ser lembrado por bem ou por mal Por entes queridos, amigos e inimigos... Desde que se lembrem de mim E para você quero ser o presente Saudade só quando juntos não estivermos E guardar em minha mente momentos eternos Que só sinta saudade de mim quando a morte me fizer partir. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 05/11/2003

Nenhum comentário: