26 de nov. de 2003

Análise das pessoas de um ponto de vista muito particular #9 Como eu adoro filmes que tem aquelas cenas silenciosas onde chove e o foco principal é uma pessoa dirigindo seu carro com cara de triste. É tão real essa cena para mim que fico olhando fixamente com a emoção explodindo em meu peito. É engraçado como as pessoas se entregam quando estão sensíveis, não falo isso por mim ou por qualquer outra pessoa que conheço, é que vi em um filme ontem uma mulher que havia ficado viúva de um detento que morre eletrocutado e depois perde o filho atropelado, aí entra em cena o outro protagonista do filme que também já havia perdido o filho e é convidado a entrar na casa da já citada viúva após tê-la ajudado... o resto vocês já imaginam. A sensibilidade deixa os seres humanos suscetíveis a situações onde se entrega sem pensar e nem medir as consequências. É estranho como atraímos pessoas que tem "problemas" semelhantes aos nossos, comece a observar; se vc tem pais separados vc terá pelo menos dois "amigos" que também os tem, se você tem manias das quais pensava que poderiam te rotular como louco, converse com seus "amigos", eles também tem manias semelhantes as suas. Nada é por acaso, tudo no mundo se relaciona e tem uma finalidade para acontecer. Faça as coisas por você e não deixe que interfiram em suas atitudes, no que depende de você é possível acelerar o processo, já no que há uma dependência indireta de outras pessoas, não tente acelerar, as vezes é necessário ter paciência. Disritmia Ainda estou a te esperar Talvez seja cego Talvez esteja somente com os olhos fechados Pode até ser um sonho Para você pode ser como o nada Para mim continua sendo você Por você vale a pena viver Com você a vida faz sentido Não sei que rumo tomar Continuo a te esperar? Ou quem sabe devo te procurar? Mas onde você está? Não podes ser fruto de minha imaginação Um sonho não desperta o coração Nunca me leve embora Acredite em minhas palavras Podem parecer uns textos repetidos Mas mesmo que sejas ilusão, por ti tenho carinho! Quero atingir seu coração Quero arriscar minhas lágrimas Se fores ilusão, iludi meu coração... Tornarei-a verdade para que sintas Para que veja, toque e viva... Saboreie a vida da forma que estou Sinto meu coração Já não bate como antes Está a palpitar Afinal, ainda estou a te esperar. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 05/11/2003

Nenhum comentário: