14 de mai. de 2004

PUTA QUE PARIU HOJE É SEXTA!!! Você já pensou que sua vida não passa de um grande Donut? Se pensou nela e não viu um Donut você é um felizardo decidido ou então não aceita os fatos! Eu cheguei a conclusão de que minha vida era bonita para todos, que todo mundo a via como algo excelente, gostosa, diferente e doce; só que só eu enxergo o vazio no meio dela, um grande vazio!!! Passei a vida toda tentando provar que era capaz de tudo para todo mundo e para mim mesmo, não ganhei nada com isso; pelo contrário... ...eu não vivi nada até agora!!! Quero viver intensamente cada dia consciente do que farei para viver melhor, sem me preocupar com o que dizem ou pensam... quero simplesmente viver a minha vida como sou, não como querem que eu seja! Quero os meus objetivos, não os que traçaram para mim, não quero fazer as coisas que esperam que eu faça, não quero que esperem e nem eu quero esperar nada de mim. Simplesmente quero e vou fazer! O que você sonhou ser? Alcançou seu sonho? O que você sonhou ter? Hoje você tem? Parabéns!!! E agora, o que você sacrificou para chegar onde está? Quantas horas por dia você vê sua família? Já disse um bom dia com aquele sorriso de leste a oeste para se empolgar mesmo neste dia chuvoso? Por que você faria isso? Afinal está chegando o fim de semana e mais uma vez está chovendo. Sabe quando você fará isso? Quando sentir-se vivo, quando sentir vontade de viver e olhar para as pessoas que te cercam e pensar que cada uma delas te ensinou, te ensina ou te ensinará algo de bom ou ruim! Tem uma música do Los Hermanos que falo que é para mim e diz assim... "Olha lá quem acha que vencer é melhor do que ganhar Olha lá quem sempre quer vitória e perde a glória de chorar" Alguma vez você já pensou nisso? Temos mania de querer ganhar sempre, não precisamos disso, precisamos viver nossa vida da forma que nós somos, ganhar ou perder não importa, ganhar é resultado da derrota que lhe ensinou alguma coisa um dia! Vá para a chuva, pule, grite e curta as gotas te molhando; ria de nada, abrace-se, sinta você mesmo o teu corpo, o teu sorriso, contagie-se com ele; abrace tua alma enquanto você pode sentir-se vivo! Grite, mas grite bem alto: PUTA QUE PARIU, HOJE É SEXTA E NINGUÉM PODE SENTIR O QUE EU SINTO!!! EU SOU FELIZ SIM E NINGUÉM VAI ME TIRAR ISSO!!! Você já pensou o que faria se tivesse só mais uma semana de vida? Faria tudo o que tem vontade? Ficaria mais tempo com as pessoas que você ama? Tentaria encontrar valor nas coisas simples que você nunca olhou? E para que esperar ter uma semana de vida? Comece agora a viver seus últimos dias e dar valor às coisas que nunca pensou em valorizar! Vício Queria reencontrar alguém hoje Não sei ao certo quem Bastava ser alguém que há muito não vejo Alguém que me abraçasse sinceramente Sinto falta de alguém novo Novo que já tenha estado comigo Rever um velho alguém Que diga que sou importante Quero sentir-me querido por alguém distante Carência afetiva, fraqueza do meu ser... Insatisfação de quem aqui está Insatisfação incessante de carinho Solidão infindável, sentir-se só... Amo a todos que me cercam Como sei da reciprocidade do sentimento Não reclamo destes que aqui estão Quero sempre mais, muito mais... Sou viciado em receber atenção Mas nunca dos mesmos... Sinto falta de quem já conheci Pessoas que me querem bem Pessoas que me querem ao seu lado Pessoas que não temam dar carinho Quero sempre mais, muito mais... Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 06/01/2003

Nenhum comentário: