18 de mai. de 2004

Indignação, decepção e desilusão... As pessoas cada dia mais continuam a me mostrar que não tem limites e muito menos respeito umas com as outras. Educação vem de berço sim, mas há os que a levam junto no processo de crescimento e há os que a esquecem. Vou retornar ao começo do blog onde falo sobre esperar demais das pessoas; por mais que você saiba disso, isso parece incontrolável e até inconsciente do ser humano. Seria tão mais fácil viver sem esperar nada de ninguém e nem de nós mesmos, seria fácil e não precisaríamos de um título como o de hoje. Nós vivemos de sentimentos que nos obrigam a raciocinar; ou seria vivemos de raciocínios que nos levam a sentir? Infelizmente estou começando a acreditar na segunda opção. Opção esta que descarta toda e qualquer possibilidade de nós sermos sentimentais e mais uma vez coloca os animais dito irracionais acima de nós. Um animal simplesmente sente e não pensa que está sentindo, não finge, não engana ninguém e muito menos faz média para conseguir as coisas. Ou gosta ou não gosta! Posso até ser repetitivo por já ter comentado algo parecido sobre as crianças no início do blog, mas é a verdade. Viva as crianças e os animais! Você vem sempre aqui? Gostou das singelas mudanças estéticas? São só o começo. Mais uma vez o Jedi Danilo está me ajudando. E tudo começou por um novo erro do Blogger na hora de mudar uma simples configuração. Mais uma vez... valeu Danilo. Euforia Tive um sonho na noite passada Olhe só, um jardim de girassóis! Mas nunca esteve lá É o resultado do turbilhão de minha mente Isto nunca acaba, não pára! Já está quase incomodando Está rodando sem parar Não consigo fixar um só pensamento Girassóis em minha mente Gira e gira, idéias sem sentido Viagem inconsciente, inconsistente... Disritmia mental me tira de órbita Risos infinitos, ansiedade... Lembranças reais de sensações imaginárias Mais um trago para relaxar Deito no chão para assistir o tempo passar Gestos simples quase invisíveis Sutileza de atos notáveis Quase ninguém os percebe Mas são atos notáveis! Notas de uma melodia bela Tocam minha mente, acalmam-na... Sossegam meu turbilhão de idéias Olhe só, um jardim de girassóis! Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 07/01/2004

Nenhum comentário: