27 de mai. de 2004

Perda de valores Nestes dois últimos dias fui atingido pela febre dos fotologs, você acessa um fotolog, e deste vai acessando seus favoritos e destes favoritos você acessa outros favoritos e assim por diante. Navegando desta forma descobri uma coisa que me deixou meio chocado, é verdade; afinal o que para mim não passava de uma diversão para as pessoas "aparecerem" enquanto contam historinhas do seu dia a dia ilustrando-a com fotos, passou a ser um modo de se expor e lutar por "audiência" mostrando seus corpos em poses sensuais. Não que seja contra o exibicionismo e imagens sensuais, pelo contrário. Mas me indignou a forma como está sendo feito. Tudo acontece mais ou menos assim: 1º eu crio um fotolog e coloco uma foto de uma garota qualquer; 2º deixo no título algo como "se vc quer ver sua foto aqui mande um e-mail para..."; 3º publico sua foto e coloco o endereço do seu fotolog particular. Com a sua foto sensual um monte de gente vai procurar seu fotolog para matar a curiosidade e aumentar a sua audiência. Me diz uma coisa, não existe mais respeito a si mesmo? Onde estão a moral e os bons costumes? Não que eu seja o cara mais certinho do mundo que dê realmente importância à moral e aos bons costumes; mas peraí gente! Se expor gratuitamente para chamar mais usuários a acessarem o seu fotolog? O ser humano está se degradando a cada dia que passa, está deixando de lado os seus valores para viver única e simplesmente de imagem e popularidade, um lance meio "Celebridade", vale tudo para ser famoso. Bom, não vou mais falar nisso, afinal preciso mandar minha foto sensual para divulgar meu blog que está com a audiência baixíssima. Exemplos dos fotologs de "divulgação": http://voceaqui.flogbrasil.terra.com.br/ http://bembrasilgatas.flogbrasil.terra.com.br/ http://nossobumbum.flogbrasil.terra.com.br/ http://gatasdez.flogbrasil.terra.com.br/ http://calcinhaecia.flogbrasil.terra.com.br/ Sobre o tempo Não vamos atropelar o tempo! Vamos aproveita-lo da forma como é Há de ser assim, paciência! Como controlar a ansiedade com tão pouco tempo? Vamos sair, o dia está lindo... Visitemos paisagens improváveis Dê-me o prazer de leva-la comigo Aproveitemos cada instante Usemos o tempo que nos resta Mas e amanhã? Para que pensar nele? Vamos aguardar sem planos Agora consigo olhar em seus olhos Mergulhar em seu expressionismo Me hipnotizar em sua profundidade Ater-me em observá-la Desvio meu olhar para seus lábios Desejo beija-los incessantemente Acariciar sua face Recostá-la sobre meu colo Deixe-me assassinar meu desejo Ficar junto de ti enquanto anoitece Deitemos na grama agora Não vamos atropelar o tempo! Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 11/01/2004

Nenhum comentário: