5 de mai. de 2004

Psicologia para Psicólogos Quem não é louco? Mais louco é aquele que se diz normal e tenta esconder de si mesmo a sua própria loucura. É louco tratar sobre loucura, ela está aí e muitos tentam não enxergar ou fazem de conta que não enxergam; e o mais engraçado é que quem enxerga e admite a loucura é taxado de louco! Semana louca esta que estamos, loucura se relacionar com as pessoas que amamos, afinal cada um tem sua loucura e um dificilmente entende a loucura do outro. É louco amar porque te tira do sério, tira sua sanidade mental; você esquece a razão e deixa que seu coração comande suas atitudes... só que coração não pensa, bate sozinho e de repente pára. Lua grande Sou prisioneiro do meu próprio ser Encarcerado por meus medos e temores Inseguro da certeza de meus atos Certo do que falo e prego Hoje seria um bom dia para morrer Todos se lembrariam de minha morte Mas isso é para os fracos! Quero que se lembrem de mim em vida Lembrem-se do que preguei Lembrem-se de meus ideais Lembrem-se de meus objetivos Queiram a minha presença Aqui começa minha nova fase Certezas, segurança e confiança... Vida de lutas e conquistas Certeza de atos planejados Guardo recordações boas e ruins Já chorei por elas antes Já ri de desespero Agora recordo para agir sem errar O mundo está mudando também Levo-o comigo daqui por diante Amo os que me amam reciprocamente Amo sua sinceridade e a levarei comigo. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 31/12/2003

Nenhum comentário: