10 de mai. de 2004

Back to the Hell De volta à rotina infernal de dormir só e não ter nada e nem ninguém me esperando em casa depois de uma semana. Que horrível isso! Minha família que me desculpe, mas estes dias com a Vida em casa me davam ânimo ao retornar do trabalho. Sei lá, acho que as vezes até parecemos ingratos com aqueles que sempre nos amaram; encontramos uma pessoa que nunca vimos, começamos a nos relacionar e em pouco tempo ela já passa a ser a coisa mais importante de nossas vidas. Bom, pelo menos comigo acontece assim e acho que serei perdoado porque muita gente age assim também. O que fazer agora? O de sempre ué?!?!?! Voltar à rotina normal. Verdade? Vamos nos expor gratuitamente Brincar um jogo juvenil Nos mostrar sem medo Exibir-nos sem receio Vivamos o momento... o agora! Não se importe com o que disser Deixemos as palavras fluírem Assistamos a vida alheia Confie em mim Não usarei o que disseres Não te atacarei por conhecer-te Conte-me o que escondes Olhe ao seu redor e analise Todos já conhecem seus segredos Sabem se o fez ou não... Todos estão muito próximos Sinta a confiança que lhe ofereço Ouça o que tenho para responder Pergunte-me o que quiseres A regra é só uma... expor-se Não se importe com as conseqüências Elas não existem, não te afetam... Jamais deixemos isso vazar Estes são segredos de nosso círculo. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 05/01/2004

Nenhum comentário: