25 de mai. de 2004

O que você vê quando olha pela janela? Você pode ver o dia nublado ou ensolarado, depende da condição climática; mas essa é uma visão mais ocular. E o que os seus sentimentos veêm? O dia pode estar nublado porém pra você é o dia mais ensolarado de sua vida; ou não, pode ser o dia mais ensolarado da história da humanidade e para você parece chover. Esse final de semana estava chovendo em Florianópolis, mas para mim... ...estava aquele sol de outono, o céu azul e sem nenhuma nuvem, aquela brisa gostosa que te convida para caminhar ao lado da pessoa amada sem destino e sem hora para chegar. Não sei se é Florianópolis que me deixa assim ou se é a Vida que me dá paz quando estamos juntos. Olhe pelas janelas; o que você está vendo? Violação Quais suas intenções para esta noite? Deixemos então os sentidos comandarem Deixe que nos guiem por onde for Não aceitemos palpites ou intromissões Existem outros violadores por aqui Aguardam nosso convite para nos invadir Podemos permitir que nos violem Prefiro fugir sem o que vim buscar Saio, corro para me proteger... Desejo ouvir a voz dos anjos Minha pretensão permite-me este desejo Não que o realize, mas desejo-o neste momento! Estou aqui falando com você e olhando em volta Já fui muito bom em chorar... E você, o que sabes fazer bem? Sabes algo além da invasão que me oferece? Amedronta-me este teu jogo Não gosto de jogar em desvantagem Não gosto de apostar minhas intimidades Sei que sou um mal perdedor O Sol está para nascer Cuide-se, cuidado com os violadores... Eles alimentam-se de seus sentimentos Eles foram muito além do que você pode ver. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 08/01/2004

Nenhum comentário: