20 de mai. de 2004

Mudanças... essa é a palavra da vez! É tempo de mudar... Mudar de atitude, mudar os conceitos, mudar as convenções, mudar o visual, mudar as crenças, mudar de estado, mudar de casa, mudar de ares, mudar de idéia, mudar a forma de agir... mudar não é fugir! Chega uma hora que é necessário mudar tudo, você percebe que o que você tinha até agora já não serve mais e quem tem uma chance de mudar tudo... o que fazer nesses casos? Não sei! Eu optei por mudar, deixar o velho para buscar algo meu, o novo e o desconhecido. O conforto pelo risco. Mudei de atitude... resolvi entregar sem atirar, as pedras que um dia me atiraram e as que estão atirando. O peso estava incomodando; Mudei as crenças... passei a acreditar mais em mim e dar menos importância ao que me diziam; Mudei de conceitos... quero ser feliz, simplesmente feliz. E sei que para isso não preciso me tornar milionário; Mudei a forma de agir... agora corro atrás do que me interessa, não espero acontecer; Mudei de idéia... deixei de lado as futilidades e o supérfluo. Estou em busca de objetivos concretos. Mudei o visual... do blog. O resto das mudanças conto depois, ainda tem muita coisa para acontecer e estou indo atrás para alcançar meus objetivos. Daqui por diante não estou me importando se você ficará triste com o que eu vou te falar, simplesmente falarei para não ficar guardando o que não quero (ia) para você. Se fico triste por tua causa, porque você não pode ficar triste por você mesmo? É isso aí, chega de poupar todos que sempre deixaram de me poupar para se sentir bem. A partir de já não pouparei nada nem ninguém, não serei ofensivo; pelo contrário, serei defensivo mas não pouparei mais ninguém. Cara, isso tá me fazendo muito bem! Medo Minha falsa segurança me denuncia Me expõe de forma explícita Desnuda-me frente a todos Exibe toda minha insegurança Por favor, não olhe para mim! Sinto a fraqueza de ser invadido Permito que invadam meu íntimo Mas isto me incomoda Olhos demasiadamente expressivos Eles chamam minha atenção Amedrontam minha falsa segurança Não quero mais te olhar Não me deixe chegar mais perto Já senti isto antes Se me aproximar envolverei-me Temo machucar-me novamente Tens base para conhecer-me demais Confundi sua alegria com recepção Mostrei minha única intenção E me perdi por me mostrar Cheguei um pouco cedo Precipitei minhas atitudes Dei-te a chance de escapar Acredito tê-la feito se afastar. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 08/01/2004 Check it out now, the funk soul brother

Nenhum comentário: