9 de jan. de 2004

Se a vida fosse um filme ela seria... #15 Fome de viver. Já falei dele aqui no blog quando falei sobre Bauhaus. Mistura de ficção com suspense, romace e drama; poderia até ser um fato verídico. Vampirismo sensual, perversidão romântica em uma atmosfera gótica. Já começa muito bem com "Bella Lugosi´s dead" e David Bowie com Catherine Deneuve em uma casa noturna extremamente gótica, onde ambos procuram alimento para saciar sua fome. Conto vampírico moderno sem abandonar o romantismo e os mistérios que os vampiros oferecem. Obscuro e misterioso como os seres humanos, como aqueles que sempre procuram pessoas para alimentar seus desejos e fantasias. Violadores da intimidade alheia que se aproveitam de alguma fraqueza facilmente perceptível (ou não); a vida pode ser sua vampira e te sugar, seu trabalho pode te sugar, assim como seus desejos de consumo, sua vaidade, seus excessos e exageros; são todos vampiros ao seu redor. Cuidado até mesmo com você, afinal você pode estar se sugando e não percebe isto. Déjà vu O cheiro de vela me lembra pessoas Quem já partiu, quem não vejo... Pessoas que foram importantes Quem me ensinou, me ajudou! Estiveram comigo algum tempo Mostraram-me para o que venho Ascenderam meu espírito Elevaram minha alma Lições subliminares, ocultas... Só com o tempo é que aprendi Aceitei seus ensinamentos, alertas... O que estou fazendo aqui? Este lugar já não me faz bem Não conforta minha alma Não me traz bem estar Desloca-me do plano onde quero chegar Deixe-me partir agora Quero encontrar-me, me rever... Poder em meu leito descansar Sonhar... deixar minha alma viajar Deixo-a levar-me por onde quiser Outros países, novos lugares... déjà vu Já estive aqui há tempos Estranha sensação de rever o inédito. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 27/12/2003

Nenhum comentário: