12 de jan. de 2004

Se a vida fosse um filme ela seria... #16 Trainspotting. Tudo tem seu tempo! Curta enquanto você pode e não tem que assumir responsabilidades, mas acorde quando perceber que a partir de um determinado momento as coisas dependem muito mais de suas reais atitudes do que dos ideais que você criou em sua cabeça e nunca colocou em prática. Vícios e mais vícios, heroína, bebida, comodidade, conforto, pessoas... drogas para todos os gostos e bolsos. Vicie-se caso não esteja, descubra que você também tem vícios e depende de algo, algo diferente em cada época de sua vida; durante muito tempo você pode ter ido contra o "sistema", criticou-o; mas lembre-se que um dia você enquadar-se-á nele por uma necessidade vital que é sobreviver, ou seja, ou você "se vende" (trabalha) para ter suas coisas ou perambula pelas ruas mendigando migalhas para manter-se vivo. Hoje você pode não ter desejos consumistas como Tv´s 29", forno de microondas, Home Theater... Mas a partir de um determinado momento da vida você começa a desejar coisas materiais supérfluas. Tudo tem seu tempo definitivamente. Homem de lata Tantas mulheres, tanto vazio... Tanta gente, consumismo emocional... Tantas emoções, sentimentos passageiros... Tanta solidão, vida sem rumo! Paixões e amores, viciado em flertar... Confusão de sentimentos, vontade de te beijar! Sozinho vivo a relembrar meu passado Consumido por minhas recordações Tratei-as como produtos Conquistas capitalistas, soma de aquisições... Acho que nunca senti nada Queria alimentar meu ego É bom chorar de vez em quando Lamentar-se para si mesmo Deixar-se sentir, expor-se a si... Sentir a insensibilidade machucar Vazio de sentimentos, vício de sensações! Cada dia como se fosse o último Vida intensa, divisão de extremos... Entregar-me a você, deixar-te por mim? Homem de lata, só choro por orgulho ferido... Só choro por não ter companhia Não preciso de você, só quero alguém ao meu lado! Tanta solidão, vida sem rumo! Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 28/12/2003

Nenhum comentário: