30 de jan. de 2004

Matei a série, tá? Matei mesmo... huahuahua.... O Blogger mais uma vez tentou matar o meu singelo blog mas não conseguiu, porém... ... as seqüelas me fizeram perder o ritmo e a sequência da série. Mas deixemos as reclamações de lado e vamos às notícias boas... Estou saindo de férias, portanto de 02/02 até 21/02 estarei em Floripa ao lado da minha Vida. O que, você ainda não sabia da minha Vida? Ééééé verdade, estou enrolado até as tripas com uma pessoa que também se enrolou comigo. Estarei lá com ela durante todo meu período de férias, curtindo belas prais, tirando muitas fotos e esquecendo que existe SP. Na verdade ainda não sei se volto. Aquele abraço! P.S.: estou pulando algumas poesias para postar a mais bela de todas. Vinhas? Tudo é certo como o imperfeito Dolorido como a dor do parto Não, não parta agora! Sei que é certa sua partida Apesar de sabida, não menos dolorida... Incerto como o futuro é o nosso rever Muito dependente de inúmeros fatores Mas nenhum deles é a minha vontade Sei que tens de partir Mas volte, volte para ficar... Você aqui já tem seu lugar Mas parta para eu lhe faltar A dor do partir agora é certa Inevitável arder pela sua falta Minha falha se deu pela demora Mas compensei-a através da intensidade Que insanidade é esta que abalou meus sentidos? Tão rápido fez doar-me Doei-me sem medir as conseqüências Doei-me sabendo que a dor seria certa Leve contigo um pedaço vital de mim Estarás sempre aqui em imagens registradas Estarás sempre aqui em meus sentimentos Dói o peito só de pensar em você partir. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 14/01/2004>16/01/2004

Nenhum comentário: