7 de jan. de 2004

Se a vida fosse um filme ela seria... #13 Clube da luta. Resisti muito a assisti-lo porque tenho um certo preconceito com filmes que geram grande arrecadação nas bilheterias, acho que isso acontece porque normalmente os filmes que agradam a todos normalmente não me agradam. Me surpreendeu! Deliciosamente confuso e instigante, te obriga a pensar no fim do filme e isso me atrai muito, ainda mais quando vOcê fica com isso na cabeça por tempo indeterminado. Quem não tem um lado obscuro que teme demonstrar com medo de ser dominado por ele? Quem nunca se apoio na fraqueza dos outros para sentir-se mais forte? Quem nunca confundiu seus sentimentos? Daí tirei a idéia de que somos todos descartáveis e o acúmulo de bens não te acrescenta nada. Faça as coisas por você sempre e depois pense nos outros, a vida é muito curta para se pensar demais, as vezes agir por impulso faz bem. Divirta-se do começo ao fim e termine com uma bela interrogação na testa! Atenção: este filme pode sim influenciar na sua vida pessoal. Ascender Me atiro do topo de um edifício Tento me desvencilhar do que não desejo mais Matar um passado de dor e angústia Mudar a atmosfera através da rebeldia O tempo segue impiedoso Minha história exibe-se na mente Em fração de segundos vejo minha vida Momentos que agora não importam mais Bato as costas com força no chão Acordo olhando para o céu Não foi tão ruim assim... Ainda pisco pelo Sol me cegar Não há anjos agora Não há músicas celestiais Não há o clima templário Não há demônios ao meu lado Vejo o outro lado agora Vejo que após a queda sorrio Não senti a dor esperada Levanto-me, parece nada ter acontecido! Depois de tempos sinto uma leve dor A lembrança da queda A sensação de cair A sensação de olhar para trás e poder rir. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 23/12/2003

Nenhum comentário: