8 de jan. de 2004

Se a vida fosse um filme ela seria... #14 Invasão de privacidade. Já se sentiu invadido hoje? Tem certeza que não? Extremamante sensual e fetishista, mais sensual até do que vouyer, consegue mostrar o vouyerismo sutilmente e de uma forma extremamente aguçante. Quem nunca tentou espiar as janelas vizinhas? Imagine você com uma sala de vídeo onde pode olhar tudo que acontece na casa de seus vizinhos e nunca ninguém nem imaginar; só que um dia alguém percebe esta ivasão ou você demonstra que a faz por querer compartilhar seu segredo ou fetish com outra pessoa. Qual seria sua reação ao perceber que você é um dos alvos? Ser invadido incomoda qualquer um, e nem é necessário ter uma câmera para que nos invadam, há diversas formas de fazerem isso. Quer um exemplo? Você já se sentiu desprotegido ao conversar com alguém e depois viu que aquela conversa mostrava mais de você do que você gostaria que ela mostrasse? Está aí um exemplo clássico de invasão em que você só percebe após o fato ter sido consumado. Eu particularmente odeio ter minha privacidade invadida, mas também é verdade afirmar que gosto de aguçar a curiosidade num joguinho de abrir e fechar a janela; porém percebo que ultimamente estou demorando demais para fechá-la. Não culpo as pessoas que têm conseguido invadir-me, culpo-me pela minha demora em percebê-la. Será que não há ninguém aí invadindo sua privacidade neste momento? Beijo doloso Foi um acaso! Um acaso premeditado... Um convite de última hora Com destino e hora marcada Não esperava acontecer nada Uma conversa, bom papo... Amigos se distraindo Distraindo o tempo vago Voltas e voltas, velho roteiro... Viagem musical, real... Quilômetros sem destino Lugares claros, escuros, escondidos... Você não conhece este caminho Eu rodo, paro... Inconsciente do que vem Estamos no ponto de partida Horas e horas se passam Velhos amores, velhas canções... Letras poéticas aguçam a libido Troca de palavras, palavras no vazio... A trilha foi trocada Aconchego-me para descansar O carinho foi recíproco Um delicioso acidente, te beijar... Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 25/12/2003

Nenhum comentário: