6 de jan. de 2004

Se a vida fosse um filme ela seria... #12 Coração Satânico. Explêndido suspense com cenas fortes e marcantes, você assiste uma vez e jamais esquece. Me identifico muito com esse filme principalmente nesta fase em que me encontro, uma fase de busca, busca de mim mesmo em que as vezes me perco sem saber o que procuro; sempre atrás de algo que nunca sei ao certo o que é. Mas então por que procurar? Complicado isso, né? O filme é assim, complicado até o último momento; denso e as vezes até agonizante. A vida é assim, ou será que nós a queremos assim ? Mania humana de complicar tudo e procurar algo incessantemente sem saber o que é e principalmente se vamos encontrar, mas a vida não teria graça sem um propósito e essa busca definitivamente é um. Assista e entenda (ou não) um pouco mais de sua vida. Deixe-me! Mostre-me porque vieste Oh saudade que afronta meu peito Traz a angústia em sua companhia Reacende velhas memórias em minha mente Deixe-me em paz! Não quero incomodar-me com sua presença! Não quero a dor que me oferece! Saia enquanto estou em pé! Deixe-me em paz! Parta e leve sua companheira! Não sentirei vossa falta Não chorarei sua perda Deixe-me em paz! Meu sentimento por você é nulo! Sua visita não é bem vinda O que me trazes é um passado já resolvido Deixe-me em paz! Vire-se e siga teu caminho! Esqueça onde estou! Deixe-me sozinho! Deixe-me em paz! Não me lembrarei de ti! Você já fez parte de minha vida! Viva por você, quero viver em paz! Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 22/12/2003

Nenhum comentário: