14 de abr. de 2005

Morte de mais uma série Morreu, mais uma vez mato uma série pelo mesmo motivo das outras... baixa audiência. Tirando que muitas pessoas (pretensão, só as que leram) também criticaram muito os temas que utilizei para escrever a série. Sei, foi meio pesado e assustador se tratando de mim. Digo isso porque quem me conhece sabe que sou extremamente careta e contra as drogas. A verdade é que escrevi a série pensando no filme "Requiém para um sonho"; filme este que me deixou muito impressionado e inspirado a falar sobre os vícios que tanto me incomodam. A verdade é que depois do filme vi que todos somos viciados em coisas diferentes, sejam elas lícitas ou ilícitas. Bom... morreu. Dias chuvosos Chove em minha mente Gotas de pensamentos absurdos Dilúvio de idéias férteis Incessante fertilização de planos Que chova o concreto ou o imaginário Que fique em pensamento Que vire realidade Mas não pare de chover Que inunde meu cérebro Que afogue meu raciocínio Que leve a lógica com a correnteza Mas não pare de chover Molhe todos os cantos de minha cabeça Temporal avassalador que preocupa Preocupa por suas conseqüências Deixará rastros? Alaga-me a todo o momento E quando não houver mais como escoar Quando chover pensamentos de emoções Quando a chuva esquentar o sentimento Pensarei em como drenar este tormento E sem solução meu corpo responde por mim Meus olhos quase se fecham como aviso Com lágrimas alivio meu pensamento. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 19/02/2004

Nenhum comentário: