16 de mar. de 2005

Do Prazer à Dor #3 Whisky + gelo + Red Bull... Desce e se encontra... Ela: Você dixava? Ele: Você tem a manha? Ela: Tenho! Ele: Então eu dirijo... Um gole, conversa vai... dixava. Mais um gole e mais conversa... dixava. Ela: Ih a seda tá na bolsa... segura um pouco. Ela toma um gole e pega a seda. Ela: Agora dá aqui. Muito cuidado para não perder nada. Mais um gole... Coloca na maquinha... fumo, seda... bóla! Pronto... mais um gole... acende... Fssssssssss... Marginal... Fssssssssss... Rebouças... Fsssss... tóin! Bateu... Fssssssssss... huahuahuahua! Ela: Noooossa!!! Huahuahuahua... Fssssssss... Ele: Noooossa!!! Huahuahuahua... Fssssssss... Voltas e voltas, risada, silêncio... Fssssssss... Ele: Nossa, tô perdido... huahuahua. Ela: Fala sério?!?! Ele: Calma, eu me acho. Pompéia, Jardim São Bento, Casa Verde, Santana, Centro. Larica... Estadão, sanduíche de pernil e Coca-Cola e... nóia... Ela: Meu, tá todo mundo olhando pra gente! (cuxixa) Ele: Não, desencana. Ela: Cara, são os caras da seita. Huhuahuahua... 16/03/2005 Toque Você já foi visto? Me sinto invisível O que houve com a consciência? Você já a teve? E se eu gritar agora? Sempre haverá primavera Mesmo que partamos Que nos distanciemos Queria um anjo para acalmar-me Desculpe, não estou mais confiante... Escondo-me de mim mesmo De meus medos e temores Posso até estar escondendo-me da felicidade Estou te visitando agora? Está sozinha agora? Quem é você afinal? Não me prive de conhecer-te Não me esconda nada Mostre-me o que temes Deixe que eu a proteja Mostre-me, mostre-me tudo! Mostre-me o que queres Deixe-me realizar seus desejos Vamos caminhar juntos nos corredores que criamos É difícil perder a sensação de vazio Mas é fácil tê-la de volta Feche os olhos só por um momento O que quer fazer? Todos olham para nós agora Que gosto tem seu sentimento? Algumas vezes o meu é amargo Como você explica? Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 14/02/2004

Nenhum comentário: