3 de mar. de 2005

Do Prazer à Dor #2 Lagavoulin 16 anos. Entre outros vícios tem o álcool que hoje me rendi. Depois de encarar o vício de outras pessoas em atrapalhar a vida alheia e me deixar tomar por atitudes impensadas, me rendi a um copo com gelo e Lagavoulin 16 anos. Whisky Single delicioso que serviu como calmante após conversar com a Paty (Sol), quem começou a me acalmar. Sempre critiquei quem bebia para desestressar, mas desde que voltei de Floripa peguei esse costume besta de utilizar algum aditivo para relaxar. De todos os meus vícios, o que sempre mais gostei foi a velocidade, mas como estou sem carro estou usando de outro para relaxar. Vocês devem estar achando estranho esse post, mas é que estou sob efeito de cerveja, Smirnoff Ice e Lagavoulin 16. Não, não é um vício e sim um relaxante muscular que usei para curtir com minha irmã, a Fef´s e o Léo. Obrigado aos imbecis que conseguiram me tirar do controle esta noite. Por vocês eu adiantarei alguns poemas e vou postar um de meus prediletos. Ainda sob efeito. Ode aos Inimigos Só tenho a lhes agradecer Agradecer por tornarem minha vida divertida Obrigado por tornarem-se referência Referência de minha superioridade Sem vocês a monotonia reinaria Podem tentar infinitas vezes Adoro seus jogos infantis Já sei todos de trás para frente É bom olha-los daqui de cima Vocês jogam sem conhecer-me Não sabem da essência do jogo Desconhecem o fato de não haver regras Serei feliz, queiram vocês ou não... A cada vitória conheço-os melhor Divirto-me com sua derrota Mas vocês não aprendem nada com elas Ajoelhem-se e beijem minhas mãos Minha arrogância veio com minhas vitórias Vocês elevaram-na a este ponto Permitem-me que seja assim Alimento-me de suas lágrimas Não me comoverei com elas Inimigos não precisam de meu coração Mas no dia que rastejarem, dar-lhes-ei minhas mãos. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 14/04/2004

Nenhum comentário: