9 de fev. de 2005

The Carnival is over... Esqueça! Você está certo disso? Apagar recordações... é disso que preciso! Assistindo a "O brilho eterno de uma mente sem lembranças" vi a coisa mais óbvia, que todo mundo sabe mas nega-se a ver. Ao término de um relacionamento lembramos só de coisas boas quando sentimos falta de nossos "ex", mesmo que queiramos esquecer a pessoa, algumas coisas não queremos apagar de nossa memória; consequentemente também não esquecemos a pessoa. Ser humano é complicado; as crianças são puras e inocentes, já os adultos são complicados e problemáticos, sem exceção à regra. Cada um de nós complica a vida a seu modo e em aspectos diferentes; o engraçado é que tem gente que parece gostar de ser complicado e diz para todo mundo: "Eu sou complicado(a), você não vai me aguentar."]Se alguém que já disse isso para mim se enervar; me desculpe porque você não foi nem a primeira e tenho certeza que não será a última pessoa a me dizer isso. O pior de tudo é que sempre acabo me envolvendo com alguém que me diz isso; é como se fosse um desafio a ser enfrentado. Uma vontade enrome de mostrar a essas pessoas que elas são complicadas porque elas querem, que elas acham que isso as torna diferentes das demais. Elas são diferentes sim, têem complicações diferentes, mas são igualmente complicadas como qualquer um que as rodeiam. E por que buscamos ser igualmente diferentes? Porque queremos ser únicos, queremos ser notados e aplaudidos pelos demais; não conseguimos nós mesmos nos aplaudirmos. Não somos suficientemente bons para nós. E ao meu ver, minha visão particular é que as pessoas que se mostram satisfeitas demais consigo e se acham o máximo, demosntrando isso com palavras e atitudes; essas são as pessoas mais inseguras por tentarem mostrar que são seguras. "Quem precisa de atitude é falso" (Nietzche) Dor Pensei que não fosse doer Mas dói agora, dói meu peito neste momento... Pensei que seria fácil, assim como foi rápido... Mas se fosse fácil não teria graça Agora essa saudade me machuca Agora o tempo me deixa angustiado Essa tal dor resolveu me atormentar Me traz recordações que me torturam Desde quando a conheci, me lembro de todos detalhes... Quando senti pela primeira vez seu perfume Um breve toque num simples beijo de despedida A ansiedade de uma próxima vez Mais rápido do que pensei te vi Você disse-me ter resistido Tive que partir A ansiedade da próxima vez Que tortura com meus sentidos... Sentir seu beijo e vê-la partir Leva contigo meus sentimentos Levo comigo só recordações Seu beijo, ah seu beijo... Beijo de serpente que envenena a alma Deixa seqüelas no coração Paralisia cerebral Não penso em mais nada desde então Não quero mais nada desde então Só sinto saudades e dor em meu peito Só sinto você em meu coração. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 28/01/2004

Nenhum comentário: