4 de ago. de 2004

Depois de tempos, voltei... Estive em SP semana passada e notei algo estranho. Quando estamos há muito tempo em um lugar não notamos algumas coisas, pequenos detalhes que passam as cegas por já estarmos acostumados com o que vemos. Fiquei muito surpreso ao descer na rodoviária e pegar o metrô para a estação Conceição, fiquei triste, deprimido e até mesmo quase chorei; as pessoas em SP tem cara de triste, cansadas, stressadas, desapontadas, sem esperança e de saco cheio. Pôxa, faz menos de um mês que estou fora e voltar a SP me dá esta sensação ruim? SP pecisa de uma injeção de ânimo que não sei de onde viria e nem quem daria essa injeção, também fica complicado todos os dias você pegar trânsito, metrô e ônibus lotados e não se incomodar com isso. Ainda estou meio triste por isso, mas já passa... Aconteceu muita coisa nestes cinco dias em SP, audiência, correria, poucas horas de sono, reencontro com alguns amigos... foi bom. E agora estou aqui, de volta à Ilha da Magia para continuar o que comecei com a mesma força que planejei esta mudança. Vou nessa! Anjo para vida Eu sou o anjo da vida Com minhas asas enormes a te abraçar Vôo pelo céu ao anoitecer Vôo pela noite a te procurar Guio-me pelos nossos corações Guio-me pela sintonia de nossas almas Procuro a luz de seus olhos Está confuso, o brilho das estrelas me engana... Sinto-a abraçar meu coração Sinto minha vida longe palpitar em meu peito Sei que estás comigo a todo o momento Queria ter você agora, aqui... Não temamos nosso presente Nosso temor presente pode abalar nosso futuro Venha, abrace-me como na primeira vez! Abraça-me para que me sinta vivo Não deixemos mais ninguém entrar Sob minhas asas só há lugar para ti Não me deixe escapar Esqueçamos a forma vazia como vivíamos Vamos abandonar os amores fúteis Vamos nos ater somente aos nossos sentimentos Não deixemos mais ninguém entrar Sob minhas asas só há lugar para ti. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 21/01/2004

Nenhum comentário: