22 de jul. de 2004

Cadê minha criatividade?   Acho que esqueci em SP... E a audiência do Blog também esqueceu que ele existe. Agora minha casa tem telefone e finalmente começarei a trabalhar, acabou a folgae as vindas ao Cyber Café. Ontem estava pensando sobre o silêncio, foi profundo e do pensamento nasceu um poema novo, fazia tempo que eles não apareciam com uma intensidade e expressão tão fortes. Alguém me falou qdo comecei a escrever que teria épocas criativas e outras nem tanto, essa mesma pessoa também disse que prefere o que escrevo quando não estou bem; são os poemas mais bonitos. Engraçado que o de ontem veio numa época sem criatividade, num momento legal da minha vida e está ótimo, modestia a parte, claro. Já parou alguma vez para pensar sobre o silêncio? No barulho que ele faz quando há uma discussão e uma das partes resolve se calar e abster-se da discussão? É horrível, até fere mais do que palavras impensadas e atitudes violentas. Adoro o silêncio, se você prestar atenção nele pode ser que aprenda alguma coisa, sempre que ocorre silêncio eu paro para tentar escutá-lo... e consigo, gosto do som que ele tem, é um som que te ajuda a te escutar, sentir seu corpo, escutar seus órgãos trabalhando... tô viajando, né? O pior é que não! Tente escutar o silêncio. Aquele beijo   O que fizeste comigo? Trouxe-me onde todos querem chegar Hipnotizou meus sentidos Deixou-me indefeso e vulnerável   Deixe eu cuidar de ti Deixe carrega-la em meu colo Feche os olhos e sinta-me acariciar sua face Alva, suave... uma pétala   Brinco com seus sentidos Sinto pela sua pele um arrepio Parece um vento que soprou Recebes com prazer um calafrio   Como é bela sua face Penetrante é o seu olhar Empolgante é o seu sorriso Envolventes os teus lábios   Venha, caminhe comigo de mãos dadas... Siga-me para que eu te proteja Deixemos a chuva nos molhar Lavar nossas almas   Há tempos sonho com isso Antigo desejo que não realizei A cena daquele beijo ainda em minha mente Beijo na chuva, beijo imaginário...   Tem que ser com você Sempre o sonhei com alguém especial Alguém que entenda o sentido disso Alguém que tenha o mesmo desejo   Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 14/01/2004

Nenhum comentário: