12 de ago. de 2004

Quando se é pego de surpresa... Situaçãozinha chata essa, né? Pode ser boa ou ruim a surpresa sempre o deixa embaraçado e sem rea´ção; mas como é bom ser surpreendido com um presente, uma festa, uma atitude boa de alguém que você não espera, uma roupa diferente que ele ou ela coloca para te esperar... coisas assim. Essas entre outras são as boas, mas neste fim de semana fui surpreendido de uma forma que nunca esperei. Uma pessoa X (vamos chamá-lo de GodFather) que sempre foi "meio fria" e "distante" agora parece que se aproximou, só que essa boa surpresa veio em uma hora ruim, justo quando me mudei para longe dela... cara, isso acabou comigo. The GodFather sempre foi meio distante e parecia até insensível, só que de uns tempos para cá ele amoleceu seu coraçãozinho de pedra e tem mostrado que não tem um coraçãozinho, mas sim um baita corçãozão que estava petrificado. Foi o meu presente de dia dos pais, não foi material, não foi caro... não tem valor, não se compra, simplesmente você quer ou não recebê-lo; e GodFather... você realmente me surpreendeu e cada vez mais vejo que você é meu grande e melhor amigo, para alguns isso vai parecer cópia do que alguém escreveu em um cartão nesta data... e é, fiquei com inveja (das boas) de como essa pessoa conseguiu se expressar. Valeu GodFather, sempre esperei por isso, só me chateia estar longe agora. Insegurança Cadê minha vida? Parece que mais uma vez ela se foi Parece ter partido sem destino certo Sei que está longe, mas não sei onde... Cadê o coração que em meu peito batia? Não tenho certeza para onde foi Sei que novamente entreguei-o Deixei que fosse levado Cadê a minha verdade? Entreguei-a gratuitamente a ti Doei-a sem as conseqüências medir Confessei-me sem um padre me ouvir Cadê o meu mistério? Deixei-o em um canto escuro Escondido no momento que dele precisei Inconsciente de expor-me ao mundo Cadê a minha segurança? Não sei se um dia a tive Não sei se confiei em mim Não sei porque temo tudo Cadê você agora? Sei que está em algum lugar distante Consciente de nossos sentimentos Vamos nos resguardar para termos sempre nossos momentos. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar23/01/2004

Nenhum comentário: