14 de jul. de 2004

Aconteceu... É verdade, já estou em Florianópolis a quase uma semana e ainda não consegui organizar a casa. É, mudança dá trabalho. Mas devagar estamos acertando as coisas. Não é nenhuma mansão, mas já considero como meu castelo e isso é o que importa; a partir dele começarei meu reinado de lutas e vitórias, sempre disposto a encarar os desafios que tiver que encarar. Pela primeira vez estou levando algo até o final, apesar de estar só começando não penso em desistir enquanto não conseguir. Obrigado a todos que compareceram no Finnegan´s na despedida e aos que não foram... sei que não deu para ir. Obrigado pelas despedidas e telefonemas, vcs são ótimos. Em breve retomo o ritmo normal do blog. Ilha da loucura Espírito de luz que acaba de surgir Surge num momento oportuno Leva-me à insanidade de sentir-te Isolado por si só como opção Ilumine-me com sua constante presença Abrace-me para eu sentir sua energia fluir Encanto de um encontro de almas Luzes, sons e sensações... Chamas de paz e tranqüilidade Ao seu lado ouço a música dos anjos Viagem astral por imacular um pecado Toques delicados em sua pele alva Sensação impar de nos isolar sem sentir Sentirmos únicos sem nada ao redor Silêncio absoluto em meio à tempestade Almas abraçadas aos nossos próprios corpos Momento inoportuno para o futuro Único por se dar de presente Sentimento de estar comigo e acompanhado Tê-la comigo sem abandonar minha essência Ofereço-te o meu ser como sou Ofereço-te tudo o que me faz bem Dou-lhe o prazer que desejar Mas sei que aqui amanhã não estarás. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 13/01/2003

Nenhum comentário: