27 de nov. de 2007

Desabafo Tô de saco cheio de pessoas. De saco cheio de gente que não tem problemas de verdade e fica dificultando tudo... De saco cheio de mesquinharias por coisas que poderiam nem existir... De saco cheio de gente que tem saúde e pensa que os únicos problemas da humanidade giram em torno de dinheiro... Mas na verdade hoje eu queria ter dinheiro, assim pegaria as pessoas que me fazem feliz e mudaria de mundo... Faria um mundo nosso sem estas picuinhas malditas, que a todo momento insistem em estragar meus dias, ou minhas noites... Tô de saco cheio de dualidades, histórias mal contadas e de, porque se eram 3, a partir de agora são 4? Caralho!!! Cadê o bom senso das pessoas? Cada um tem sua vida, que cada um cuide dela, por favor!!! Eu já não aguento ouvir gente falando da vida dos outros comigo, não aguento mais gente palpitando na minha vida!!! A única coisa que ainda tenho hoje, é a minha vida cassete! Não quero a sua opinião, nem a de ninguém. Se não palpito na vida de ninguém, porque querem palpitar na minha? Se não me interessa o que você quer fazer da sua vida, porque você tem que se interessar pelo que acontecerá com a minha!!! Porra, mas que merda!!! Fulano fez isso... Fulano fez aquilo... FODA-SE!!! Quem sofrerá as consequências é o fulano, e não eu!!! Agora se você depende das atitudes de fulano para mudar de vida, senta e espera. Ninguém tem obrigação nenhuma de fazer nada por você!!! NINGUÉM!!! NINGUÉM!!! NINGUÉM!!! Se alguém faz algo por você, é pelo simples fato de querer fazer. Se você faz algo para alguém, por favor não espere nada em troca. Isso parece injusto? Não, não parece, é!!! Você faz porque quer, se fizer esperando algo em troca, por favor não faça!!! Você quer ter seu espaço, limite-o!!! Você quer ser respeitado, se respeite e aos demais idem!!! Quer que os outros te amem, ou te admirem; então primeiramente se ame e se admire!!! Você não tem obrigação de fazer nada por ningué, e ninguém tem a obrigação de fazer nada por você!!! PUTA QUE PARIU!!! Que merda virou isso aqui!!! Cansei... Cansei... Cansei... Não quero mais nada disso, quero simplesmente minha vida. Será que estou pedindo demais?

Nenhum comentário: