24 de out. de 2007

10 + 10 + 10 Aí já fica mais fácil de lembrar... Em 1996 completaria 20 anos com muita diferença em relação aos primeiros 10 anos de vida. Neste ano já tinha algumas histórias para contar, clao que em muitas delas seria difícil ter orgulho, mas em momento algum me arrependeo de tê-las vivido. Dois anos antes eu realizei o sonho de tirar carta e ter em mão meu primeiro carro; já havia namorado a Cilene, a Inez , e atualmente namorava a Adriana. Analisando hoje as minhas atitudes eu vejo o quanto era imaturo. Sempre fui um cara de sorte e tive muitas oportunidades, e como diz meu pai, o importante é perceber os erros com tempo de não cometê-los novamente; isso é sinal de amadurecimento. Desperdicei muitas oportunidades, e aos 20 já havia sido até empresário ao lado de minha irmã e minha mãe que há 8 anos já não estava mais casada com meu pai. Era a época do Professor Moriartys, a casa noturna que meu pai se aventurou a abrir. Eu trabalhava na Hobby vídeo, estudava no Costa Braga de manhã e mesmo namorando saía quase todas as noite; inclusive com outras mulheres. Não falei que não poderia me orgulhar de muitas atitudes? Nesta época era frequentador assíduo do Madame Satã, que habitava o mesmo espaço físico só que com o nome de The-The; mas preferia ir ao Espaço Retrô, que levava o mesmo nome ainda, porém num espaço físico diferente. Era a época de sair com o Sérgio e a Fef´s, de calças jeans, calças pretas, calças verdes; com camisetas pretas e o bom e velho coturno herdado do Marcio punk, nosso amigo da rua da casa da praia. Coturno este que me acompanha até hoje, bem como as cores e o estilo de roupa. Era a época do topete estilo "Barrados no Baile", que me forçava a acordar 5min. antes do normal só para moldá-lo com secador e spray Karina. Definitivamente foi a época de minha vida em que tive maior convívio social. Também foi neste ano que a mãe de meu pai, a avó Mercedes, viria a falecer. Em 1996 foram escritos meus primeiros poemas, que eram rebuscados demais e foram responsáveis pelo início dessa prática que insisto em manter. Aliás uma das poucas que trago daquela época. Foi o ano do show do The Cure, que só fui assistir graças a Fef´s que me deu o ingresso, e foi comigo, masi o Evandro assistir. Nossa... Muita coisa aconteceu em 1996. É... Com 20 anos eu sabia muito pouco a mais, do que quando tinha 10 anos.

Nenhum comentário: