28 de abr. de 2004

E tudo volta ao normal... Não disse que conseguiria retomar as atividades do Blog? Mas não consegui isto sozinho, devo o retorno dos comments ao grande Danilo - Estagiário Mestre Ninja em Java, que salvou o blog do buraco. Um viva para o Danilo! Valeu Danilão, quando você casar a Leka será só sua! A partir de agora vou tentar mudar um pouco os posts, afinal tudo mudou, mudaram as estações e tudo o mais. Vou retornar as poesias a partir de 28/12/2003... faz tempo hein?!?!?! Pelos poucos posts que fiz muita gente pode perceber que passei por momentos ótimos e péssimos, mas agora está tudo ótimo novamente e irei lhes informando sobre as novidade... Abraços Insolúvel Desespero que abate meu ser Deixa-me agitado, ansioso... Não consigo pensar direito Preciso controlar meus impulsos! Instintos de um desesperado Agonia arrebatadora abala-me Destrói toda e qualquer calma Atitude inocente, tentar ignorar... A angústia confunde as idéias Pensamentos inúteis que desconcentram Vontade de gritar ininterruptamente Choro engasgado, desesperador... Olhos inquietos buscam uma saída Não posso me desesperar, eu sou a calma! Por muitos, calma irritante... O controle incomoda os desesperados Ah! Grito silencioso de desabafo Cala-te para não me expor! Testa franzida, preocupação iminente... Silêncio inquieto, sintoma de agitação... Não consigo dormir agora Insônia que acompanha o desespero Controle tirado de minhas mãos Como fazer para tê-lo se sou o desespero? Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 29/12/2003

Nenhum comentário: