2 de abr. de 2004

Choros de uma manhã de sexta-feira Ontem foi o dia da mentira, mas para mim os últimos dois meses poderiam receber este título. A Vida mente, é verdade, ela mente só que ela não sabia que eu também sei fazer isso muito bem e seria fácil descobrir. Mas valeu a pena, e valeu a dor, logo passa, assim como a parte boa foi rápida a ruim também será! Nova Vida a partir de já! O velho se foi, o novo entra em ação e deleta o passadp e seu significado, sobrando assim só o aprendizado. "aproveite o sentimento e o que ele trouxe de bom p/ vc..." by Fef´s Obrigado a todos que estão me ajudando a levantar! Só hoje Mais uma vez, o mesmo... O gosto amargo da decepção A dor no peito interminável Palavras impensadas por um gesto seu Eu vou viver isso hoje Amanhã eu acordarei sem ti Indiferente! Sempre foi assim Não irá doer nem um pouco Foi bom, realmente bom! Intenso, insano, incomum... Magia rápida... se foi Foi como uma chuva de verão Duas vidas novamente Dois objetivos diferentes Caminhe por sua estrada A minha construirei só Os excessos mais uma vez A inflexibilidade outra vez O desrespeito por me ter Mas sei que vou vivendo... Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 30/03/2004

Nenhum comentário: