4 de jul. de 2008

O que nos falta. Emagreci, e agora? Tenho saúde, e agora? Tenho um bom emprego, e agora? Tenho uma filha linda e inteligentes, e agora? Tenho uma família meio estranha, mas estão todos bem, e agora? Tenho uma namorada que apesar de estarmos longe é companheira, e agora? O que mais eu quero? O que mais você poderia querer? Com tudo isso só posso chegar à conclusão que sou um sortudo, ou que sou feliz. Mas porque insisto em procurar algo com que me preocupar? Oras, porque sou humano! E como humano nada nunca me deixará satisfeito, sempre procurarei algo que me torne insatisfeito, que me faça buscar um algo a mais, e normalmente uma algo mais que seja quase inalcançável. E para que? Oras, para ter do que reclamar. Será que seremos sempre assim? Nada nunca nos deixará satisfeitos? Essa insatisfação continua tem me deixado insatisfeito até com minhas conquistas, meu sucesso já não me basta, e insisto em diminuir minha glória a um simples "consegui mais uma vez". Isso é péssimo, é degradante e stressante, perder tempo se lamuriando do nada, do que poderia acontecer de errado, de achar que tá legal, cheguei até aqui, mas e daqui para a frente, o que poderá acontecer? Dane-se o que pode acontecer, que aconteça! Merda de insatisfação! Você tem certeza que quer uma vida perfeita? Pense bem, quando a encontrar não terá do que reclamar. E o que fará então?

Nenhum comentário: