1 de out. de 2004

Qualquer um poderia escrever isso... Eu disse que a amo... Não sei bem o porque disse, mas enfim disse! Sem expectativas de sua reação eu resolvi falar, não que fosse mudar alguma coisa, mas achei interessante dividir este sentimento com ela, afinal ela é o motivo dele existir. Ela ficou triste, afinal achou que nosso sentimento fosse só familiar; é isso mesmo, ela disse familiar como primos, irmãos... até que poderíamos ser, tamanha nossa afinidade. E coloquei-me a pensar sobre reencarnação... ...seria um carma de outra vida? ...seria castigo nos fazer tão próximos sem nos tocarmos? ...ironia de Deus? Pode ser... Pode ser qualquer coisa que não um relacionamento homem mulher como este meu amor é! Quem sabe pago meus pecados e na próxima encarnação nos encontremos distante um do outro, mas com o sentimento de amor que tenho por ela possa encontrá-la e que ela me ame não mais como irmão ou primo... ...me ame como homem. Mutação Eu sou um mutante Um mutante que a carrega em meus braços Levo-te por onde for Me transformo sem deixar de ser eu mesmo Estou sempre em mutação Mudo a cada momento Mudo para fazê-la feliz Mudo, mas continuo a te amar... Posso mudar tudo Posso mover montanhas Posso mover-me entre elas Mas nunca deixo de pensar em ti Posso mudar tudo Mudar de rua, cidade ou estado... Posso mudar de mundo Mas nunca minha personalidade Posso mudar tudo Desde o meu sorriso até o meu carinho Mudo para vê-la sorrir Mudo para com você estar Para o mundo não pareço mudar Para ti deixo transparecer Deixo transparecer que mudo por você Mas meu amor jamais muda. Cristiano Rolemberg Carozzi Aguiar 27/01/2004

Nenhum comentário: